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FAQ

Esclareça suas dúvidas em nossa seção de perguntas frequentes. Caso não encontre a resposta que procure, entre em contato.

Como se cadastrar no HPGED?

Acesse a plataforma pelo endereço app.hpged.com.br e clique em "CADASTRAR", preencha todos os dados e cadastre um login e senha, feito isso você já está cadastrado na plataforma de gestão de documentos HPGED.

Como faço Upgrade do meu plano?

Para fazer upgrade é muito simples, escolha o plano que ao final do seu ciclo ele será atualizado automaticamente.

Ou entre em contato com o nosso suporte, pelo e-mail: suporte@hpged.com.br

Quais extensões são compatíveis na Plataforma de gestão de arquivos HPGED?

Por ser um sistema de última geração, o HP GED suporta o upload de todos os tipos de arquivos.

Com a alta tecnologia utilizada no desenvolvimento da plataforma HP GED, ela permite o upload de todos os tipos de arquivos.

.jpg

.png

.pdf

.mp4

.mp3

.doc

.xls                       

Para a visualização somente é possível os formatos:

.jpg

.png

.pdf

.mp4

.mp3

Qual é o tempo de vigência do Contrato do HP GED?

Não há contrato a ser seguido. São planos de utilização. Caso nossos serviços não seja mais necessitados, solicite o cancelamento que enviaremos todos os documentos ativos na plataforma.

Qual é o prazo de ativação do produto?

Ativação é automática após a confrimação de pagamento da primeira mensalidade.

Qual a infraestrutura necessária para contratar o HP GED?

Não há necessidade de estrutura alguma. Basta ter um computador, notebook ou smarthphone com conexão à internet. Claro que para enviar ou baixar documentos a velocidade da internet é muito importante. Quanto mais melhor.

Qual scanner é compatível com a solução GED?

Qualquer um. Para facilitar a utilização para todos os usuários independente da familiaridade com sistemas, opitamos por funcionar via browser (navegador). Assim, quem consegue navegar e enviar fotos para o "Facebook (por exemplo)", conseguirá utilizar nossa plataforma facilmente.

Como faço Downgrade do meu plano?

Antes do final do seu ciclo, escolha o novo plano desejado e ele será atualizado automaticamente.

Obs: O seu limite de arquivos será reduzido para o novo plano escolhido, caso o seu limite esteja excedido será necessário excluir arquivos para novas inserções.

Arquivos acima do limite do seu plano ficará disponível apenas para visualização.

Qual o tipo de scanner posso usar?

Na plataforma de gestão de documento HPGED até o seu celular poderá ser um scanner.

Quais dados é necessário para o cadastro no HPGED?

E-mail, Nome, Empresa, Senha.

Colocada todas as informações é só aceitar os termos e condições e clicar em “CADASTRAR”. Feito isso você receberá um e-mail de confirmação de cadastro. Confirme o e-mail e acesse sua plataforma.

Como é feito o pagamento do meu plano escolhido?

De início todos terão 15 dias de acesso gratuito na plataforma de gestão de documentos, após 15 dias é necessário a contratação para continuar o acesso à plataforma.

O pagamento é feito por meio do Pag seguro, insira os dados para o pagamento e a confirmação será enviada para o seu e-mail.

Após essa confirmação sua plataforma de gestão de documentos HPGED ficará liberada.