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Como mudar meu plano?

Ao final da vigência do seu ciclo de pagamento (mensal, trimestral, semestral ou anual) será apresentado automaticamente em sua tela principal a opção para Renovar o plano atual ou mudar de plano. 

Caso seja necessário uma migração antes deste período solicite a migração por meio do suporte.

Para realizar a mudança de plano siga as instruções seguinte:

1 - Na tela principal, abaixo do seu Plano Pendente há uma opção para Selecionar outro plano. Selecione o ciclo de pagamento em qualquer uma das opções para familiarizar dos valores.

2 - Após encontrar melhor ciclo de pagamento, clique em Adquirir logo abaixo do plano desejado.

3 - Em Plano Pendente, confirme se está de acordo com o ciclo de pagamento e vantagens de seu novo plano escolhido.

4 - Clique em Pagar e você será direcionado ao PagSeguro.

5 - Já na janela do PagSeguro, confirme as informações na coluna direita. Estando de acordo, preencha os dados solicitados pelo PagSeguro de sua conta direta com eles e clique em Pagar Agora.

6 - Na tela de confirmação, aguarde que você será redirecionado para o HP GED ou clique em Retornar.

Seu plano já será alterado.

IMPORTANTE:

No caso de downgrade de plano, você passará a ter os benefícios do novo plano. Caso você já tenha atingido o limite máximo de algum dos benefícios no plano anterior, no plano vigente você não perderá o que já está cadastrado mas não poderá inserir novos documentos ou adicionar novos membros até que as informações esteja condizentes com o plano atual.

Exemplo:

Estando hoje com utilizando 100mb de seu plano atual de 150mb você ainda possui uma cota de 50mb disponível. Realizando um downgrade para um plano com capacidade de 80mb você não perderá o que já está cadastrado, mas ficará indisponível as opções para novos cadastros até que documentos sejam excluídos e sua taxa atual seja inferior aos 80mb.

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